Acesse nossa rádio também nas redes sociais:

PROGRAMA DIVISA DE FOGO

SÁBADO DE 18:00 ÁS 19:00 Hs

"RITMO PENTECOSTAL"

COM CLEBER RODRIQUES

TRANSMISSÃO AO VIVO PELO

Cláudio Duarte crítica ideologia de gênero "Deus não era"

15 ABR 2018
15 de Abril de 2018

Pastor participou do programa Raul Gil

O pastor Cláudio Duarte é conhecido pela irreverência como prega a Palava de Deus. Mas falou muito sério durante sua participação no programa Raul Gil desde sábado (12), no SBT.

Ele foi o convidado do conhecido quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”, onde ele comentou sobre diversas personalidades políticas e religiosas do país. Também demonstrou posição firme sobre questões que contrariam a sua fé cristã.O pasto Claudio elogiou a postura do juiz Sergio Moro no combate contra a corrupção, lembrou das lutas de Magno Malta e Marco Feliciano no Congresso Nacional e ressaltou a importância do trabalho de Silas Malafaia e Edir Macedo.Ao explicar por que não tirava o chapéu para questões como a ideologia de gênero, afirmou que “Na ótica bíblica, Deus não erra. Ele criou homem e mulher”. Enfatizou que é a favor da família tradicional e contrário ao casamento gay.



Fazendo questão de lembrar que respeita a todos, diz também esperar que os que pensam diferente o respeitem. O pastor lembrou de seu posicionamento sobre isso no ano passado, quando criticou a homofobia no programa de Raul.Uma das personalidades para quem ele não tirou o chapéu é o deputado federal Jean Wylly. Duarte considera que por ser um formador de opinião, a postura do parlamentar do PSOL em algumas entrevistas não é condizente com que o se espera de um representante político.

Outra pessoa para quem não fez a homenagem foi o ex-presidente Lula. Confessando que já votou e apoiou o petista, lamentou que muitas pessoas ainda o defendem com o argumentos do tipo “rouba, mas é bom”. “Imagina se eu roubasse o seu carro e te ofereço uma carona”, comparou.

Voltar

Web Rádio Clamor Da Terra 2018 - Todos os Direitos Reservados  

Parceiros