Acesse nossa rádio também nas redes sociais:

PROGRAMA DIVISA DE FOGO

SÁBADO DE 18:00 ÁS 19:00 Hs

"RITMO PENTECOSTAL"

COM CLEBER RODRIQUES

TRANSMISSÃO AO VIVO PELO

Atacante Roger, do Botafogo, dá testemunho: “Glória a Deus, estou curado”

12 OUT 2017
12 de Outubro de 2017
Filha do jogador cantou louvor ao lado do pai ao anunciar cura

Menos de uma semana após ter passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor no rim direito, o atacante Roger, do Botafogo, convocou uma coletiva de imprensa. Nesta quarta-feira (11), ele comemorou o resultado da biópsia, que contrariou a possibilidade de ser câncer.

O médico Raphael Rocha, responsável pela operação, explicou: “Evidenciamos um tumor de comportamento benigno. Não faremos nenhum tratamento e a expectativa é que ele esteja curado”.Roger disse que os últimos dias foram “o momento mais difícil que passou na vida”. “Primeiramente quero agradecer a Deus porque mais uma vez ele mostrou o carinho que tem por todos nós. Doutor, quero agradecer ao senhor, obrigado. Me emociono, pois foi o momento mais difícil da minha vida… Posso dizer que estou curado, e em 30 dias estarei treinando no Botafogo”, avisou.

O atleta disse que todo o processo de detecção da doença foi muito rápido. “Eu tinha jogado domingo. Uma dor ruim do meu lado esquerdo, procurei o médico e quando descobri um tumor no rim. A primeira reação foi de muito choro, de dor até porque não sabíamos como era”, lembrou.

O jogador, que é evangélico, disse ainda que não teve sua fé abalada, mesmo diante da suspeita de câncer: “Vivo a melhor fase da minha vida… Sou um cara privilegiado, tenho uma família linda, sou um atleta de alto nível e seria injusto reclamar com Deus”.Após a extração do tumor benigno, Roger não precisará fazer quimioterapia e nem radioterapia por ter retirado o tumor ainda em fase inicial.

Nas redes sociais, o atacante publicou um vídeo ao lado da filha Giulia, 11 anos, que é cega de nascença. “Tatá”, como é carinhosamente chamada pela família, cantou parte do louvor “Milagre” de Eyshila. No final, Roger, declarou, emocionado: “Glória a Deus, estou curado”. Com informações de Globo Esporte

Assista:

Voltar

Web Rádio Clamor Da Terra 2017 - Todos os Direitos Reservados  

Parceiros