Acesse nossa rádio também nas redes sociais:

PRESENTAÇÃO  PR MARCOS HENRIQUE

DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

DE 21:00 ÁS 22:00 HS

PROGRAMA TEMPO DE CONQUISTA

Ao ser proibida de usar rede social, adolescente foge de casa em BH

11 AGO 2017
11 de Agosto de 2017

Menina tem 16 anos e foi repreendida pela família por se expor na internet; ela usa medicamentos e faz tratamento por ter sofrimento mental

Uma adolescente de 16 anos deixou uma carta e fugiu de casa, no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (10). A família de Manuela Victória de Carvalho Mialaret pede ajuda para localizar a menina, que foi proibida de usar redes sociais.

De acordo com a mãe, Liange de Carvalho, pela manhã, ela foi chamar pela filha e encontrou apenas uma carta. “Ela escreveu que estava descontente com ela mesma e que achava que envergonhava a gente”, contou.

Segundo a mãe, ela e Manuela brigaram durante à noite, já que a menina foi proibida de usar as redes sociais e teve o celular recolhido. “Eu achei que ela não tinha capacidade (de mexer na internet), ela se expunha muito e eu nem sabia que ela tinha perfis no Instagram. Acabou que ontem amigos foram nos alertar sobre a postura dela no Instagram. Eu conversei com ela, mostrei que não estava certo e ela ficou envergonha, contrariada e foi embora”, lembrou.

A família registrou boletim de desaparecimento junto a Polícia Civil, que já procura por Manuela. Ela levou consigo algumas peças de roupa em uma mochila azul com detalhes rosa. A adolescente estuda no Colégio Santa Maria, no mesmo bairro onde mora com a mãe, o pai e uma avó.

Ela tem um namorado, que também ajuda nas buscas. Esta não é a primeira vez que Manuela, saí de casa. “Da primeira vez, ela tentou se matar”, afirmou a mãe. A adolescente tem 118 mil seguidores no Instagram, onde posta fotos sensuais.

“Eu amo demais a Manuela, tenho muito orgulho dela e quero que ela volte pra casa o quanto antes. O pai e avó também a amam muito ela e está todo mundo esperando por ela”, finalizou Liange.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato pelo telefone 0800 2828 197. A ligação é gratuita e sigilosa.


Fonte: http://www.otempo.com.br/cidades/ao-ser-proibida-de-usar-rede-social-adolescente-foge-de-casa-em-bh-1.1507084
Voltar

Web Rádio Clamor Da Terra 2018 - Todos os Direitos Reservados  

Parceiros