Acesse nossa rádio também nas redes sociais:

PROGRAMA DIVISA DE FOGO

SÁBADO DE 18:00 ÁS 19:00 Hs

"RITMO PENTECOSTAL"

COM CLEBER RODRIQUES

TRANSMISSÃO AO VIVO PELO

Ao ser proibida de usar rede social, adolescente foge de casa em BH

11 AGO 2017
11 de Agosto de 2017

Menina tem 16 anos e foi repreendida pela família por se expor na internet; ela usa medicamentos e faz tratamento por ter sofrimento mental

Uma adolescente de 16 anos deixou uma carta e fugiu de casa, no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (10). A família de Manuela Victória de Carvalho Mialaret pede ajuda para localizar a menina, que foi proibida de usar redes sociais.

De acordo com a mãe, Liange de Carvalho, pela manhã, ela foi chamar pela filha e encontrou apenas uma carta. “Ela escreveu que estava descontente com ela mesma e que achava que envergonhava a gente”, contou.

Segundo a mãe, ela e Manuela brigaram durante à noite, já que a menina foi proibida de usar as redes sociais e teve o celular recolhido. “Eu achei que ela não tinha capacidade (de mexer na internet), ela se expunha muito e eu nem sabia que ela tinha perfis no Instagram. Acabou que ontem amigos foram nos alertar sobre a postura dela no Instagram. Eu conversei com ela, mostrei que não estava certo e ela ficou envergonha, contrariada e foi embora”, lembrou.

A família registrou boletim de desaparecimento junto a Polícia Civil, que já procura por Manuela. Ela levou consigo algumas peças de roupa em uma mochila azul com detalhes rosa. A adolescente estuda no Colégio Santa Maria, no mesmo bairro onde mora com a mãe, o pai e uma avó.

Ela tem um namorado, que também ajuda nas buscas. Esta não é a primeira vez que Manuela, saí de casa. “Da primeira vez, ela tentou se matar”, afirmou a mãe. A adolescente tem 118 mil seguidores no Instagram, onde posta fotos sensuais.

“Eu amo demais a Manuela, tenho muito orgulho dela e quero que ela volte pra casa o quanto antes. O pai e avó também a amam muito ela e está todo mundo esperando por ela”, finalizou Liange.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato pelo telefone 0800 2828 197. A ligação é gratuita e sigilosa.


Fonte: http://www.otempo.com.br/cidades/ao-ser-proibida-de-usar-rede-social-adolescente-foge-de-casa-em-bh-1.1507084
Voltar

Web Rádio Clamor Da Terra 2017 - Todos os Direitos Reservados  

Parceiros