Acesse nossa rádio também nas redes sociais:

PROGRAMA DIVISA DE FOGO

SÁBADO DE 18:00 ÁS 19:00 Hs

"RITMO PENTECOSTAL"

COM CLEBER RODRIQUES

TRANSMISSÃO AO VIVO PELO

Família interrompe velório ao perceber que corpo 'estava quente'

10 AGO 2017
10 de Agosto de 2017

Corpo do homem chegou a ser retirado do caixão e levado ao hospital

Os moradores da pequena cidade de Santa Helena, no interior do Paraná, levaram um susto na manhã desta quarta-feira (9). O velório de Neimar Bonetti, de 44 anos, foi interrompido depois que parentes acharam que o corpo dele 'ainda estava quente'.

Bonetti, que era morador de um assentamento na cidade de São José das Palmeiras, passou mal e teve a morte constatada na terça-feira, em um hospital. Mas durante o velório, nesta quarta, a família percebeu algo estranho e chamou um médico.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o corpo aparece dentro do caixão, com um oxímetro no dedo, mostrando a presença de batimentos cardíacos.

Bonetti foi removido imediatamente e levado a um hospital. Lá, ele passou por uma nova avaliação de emergência, que confirmou a morte. A família chegou a acionar a polícia, mas ainda não se sabe se eles pretendem registrar o caso. O corpo do homem será enterrado no fim da tarde desta quarta.
Fonte: http://www.otempo.com.br/interessa/bizarrices/fam%C3%ADlia-interrompe-vel%C3%B3rio-ao-perceber-que-corpo-estava-quente-1.1506745
Voltar

Web Rádio Clamor Da Terra 2017 - Todos os Direitos Reservados  

Parceiros